sexta-feira, 11 de maio de 2012

Logística será debatida por especialistas do Brasil, Alemanha e França



9, maio, 2012
Denis Oliveira

O workshop internacional de logística receberá dois especialistas do Instituto Fraunhofer de Fluxos de Materiais, de Dortmund, na Alemanha. Hannes Winkler e Michael Toth falarão, respectivamente, sobre Lean Manufacturing e sobre o impacto das mudanças no fluxo físico dos recursos, reduzindo desperdícios nos processos produtivos.

Assuntos sobre plataformas logísticas e organização de território serão abordados por Daniel Boudoin, do Centre de Recherche sur lê Transport et la Logistique – Cret Log, da França.

Mônica Maria Mendes Lima Luna, professora da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, e Rafael Eduardo da Cruz, do Senai de Itajaí, serão os palestrantes brasileiros. Enquanto a professora apresentará uma análise das cadeias produtivas de Santa Catarina, o Rafael abordará a aplicação das ferramentas de gestão da produção e seu impacto na sustentabilidade.

Promovido pelo Senai de Itajaí, o evento acontecerá em Santa Catarina, no In_nity Blue Resort & Spa, das 14 às 20 horas de 16 de maio. Para mais informações, acesse http://www.sc.senai.br/ .

Nenhum comentário: