sexta-feira, 18 de julho de 2014

Brasil pode sofrer novo 7X1 na economia, diz Financial Times

Economia brasileira caminha Parágrafo Terminar 2014 com Inflação Próxima DOS 7% e Crescimento POR Volta de 1%, Diz Blog do Jornal Britânico

Torcedora assisté UMA goleada da Alemanha contra o Brasil Durante a semifinal da Copa do Mundo, Nao Mineirão
Ictor Moriyama / Getty Images
São Paulo - O trauma da Derrota Para O ritmo Alemão POR 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo PODE ganhar EM BREVE UM Equivalente Econômico, Segundo o Financial Times 
Hum. Texto publicado Hoje Nenhum de blogue Beyond Brics, Nao CRP Fazer Britânico Jornal, Diz Que o Brasil PODE fechar 2014 com Inflação Próxima de 7% e Crescimento Fazer PIB los 1%.  
Em junho, a Inflação no país desacelerou mas Chegou a 6,52% Localidade: Não Acumulado de 12 Meses, Acima fazer teto da meta do Governo, de 6,5%.    
A Avaliação de Economistas E Opaco UMA pressao dos Alimentos sobre OS PRECOS ESTA diminuindo, Mas Que a Inflação Acumulada Só Vai voltar Parágrafo abaixo do teto Mais de parágrafo o Fim do Ano. Em Relação AO Crescimento, Como Perspectivas Só pioram .  
O Último Boletim Focus , Uma sondagem Fazer Banco Central que Compilação UMA Opinião de Vários Economistas e Instituições, preve Que Vai fechar 2014 com Inflação de 6,45% e de 1,05% Expansão nenhuma PIB 
O Texto do Financial Times rescisão com UMA Análise Do Que Este Cenário PODE significar Parágrafo Como Eleições de outubro:
"Alguns Economistas começaram a FALAR sobre a possibilidade de recessão UMA Técnica los 2014 se OS Dados fazer PIB Fazer revisados ​​Primeiro Trimestre FOREM Paragrafo Baixo nenhuma Mês Que VEM. Pará OS Candidatos de Oposição Brasil, ESSE PODE Ser o Fazer" gol contra " Que Enguias estiveram Esperando Fazer PT -. Tudo Que Enguias precisam de parágrafo ganhar eleitores no ser Opaco desen UMA Disputa eleitoral MAIS Disputada dos Últimos 25 anos " 

Nenhum comentário: