sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eleições 2011 – Agostinho Guerreiro é reeleito à Presidência do CREA-RJ


quinta-feira, novembro de 17 de 2011

O presidente do CREA-RJ, Agostinho Guerreiro, foi reeleito para novo mandato de três anos (2012-2013-2014). Ele obteve 33,8% (2.616) do total de 7.749 votos.

Em discurso aos funcionários, colaboradores e parceiros do Conselho do Rio, Agostinho agradeceu emocionado à aprovação de sua primeira gestão nas urnas e prometeu trabalhar ainda mais para que o CREA-RJ se consolide como referência no Sistema e na sociedade.

“Cada servidor nos sensibiliza de forma especial. Fique extremamente emocionado de ouvir mensagens de apoio durante a campanha. Nada aqui poderia ter sido feito sem trabalho de equipe, que só é possível com a contribuição de vocês”, declarou. “Vamos continuar nossa luta. Chegamos juntos e temos muito pela frente”, acrescentou o presidente reeleito, que foi aplaudido e ovacionado pelos presentes.

Agostinho também manifestou seu apreço pelos esforços da Comissão Eleitoral Regional (CER), pelo exercício da interinidade de seu vice Clayton Vabo e pela eleição de seu chefe de Gabinete, Arciley Pinheiro, como conselheiro federal junto ao Confea.

A contagem dos últimos votos foi anunciada por Francis Bogossian, presidente do Clube de Engenharia, de onde veio a última urna.

Bogossian exaltou a organização e o processo democrático, transparente, que evitou qualquer tipo de contratempo. “Cada um exerceu seu poder de voto, de acordo com o que achou que era melhor para o Conselho”.





--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: