sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homenagem Póstuma ao Engº. Paulo Vilela,


FALECIMENTO
Morre Engº. Paulo Vilela
Diario do Vale
Publicado em 29/12/2011, às 21h34
Volta Redonda


Um dos fundadores do PT (Partido dos Trabalhadores) em Volta Redonda, Paulo Vilela, morreu na noite de ontem (28). Ele estava internado no CTI do Hospital da Unimed desde a sexta-feira (23) da semana passada, quando teve um Acidente Vascular Cerebral.

Paulo Vilela com Solange Whehaibe

Paulo Vilela tinha 65 anos e era casado com Solange Whehaibe, dona da Livraria Veredas. Ele deixou uma filha do primeiro casamento.

O corpo dele foi velado no Cemitério Portal da Saudade até a tarde de hoje (29) quando seguiu para Barra do Piraí para ser embalsamado. Amanhã (30) a família recebe o corpo de Paulo Vilela no Cemitério do Caju para ser cremado na próxima segunda-feira (2).

De acordo com o cunhado de Paulo, João Alberto Whehaibe, ele já havia manifestado aos familiares esse desejo.

- Ele sempre foi politicamente ativo. Participou dos principais momentos políticos da nossa cidade. Integrou o Sindicado dos Engenheiros, esteve na direção da CUT (Central Única dos Trabalhadores). Essa foi uma grande perda para o PT, pois estava sempre na linha de defesa do partido. Atualmente ele fazia parte do Diretório Municipal, e mesmo quando não estava na direção nunca deixou de atuar - comentou Dejair Nogueira, atual presidente do PT em Volta Redonda.

O vereador Carlos Roberto Paiva (PT), também lamentou a morte do colega da sigla.

- Essa foi, sem dúvida, uma grande perda para Volta Redonda. Mas foi ainda maior para o partido, pois era uma pessoa de experiências e palavra fortes e respeitáveis. Ele sempre manteve viva a sua ideologia desde a fundação do diretório - comentou Paiva.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/15,50778,Morre-Paulo-Vilela-um-dos-fundadores-do-PT-em-Volta-Redonda.html#ixzz1i27oZm1O

Nenhum comentário: