terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inscrições para o Prêmio Samuel Benchimol encerram dia 31/8

ENSP, publicada em 15/08/2011
Criado em 2002, o Prêmio Professor Samuel Benchimol, uma homenagem ao empresário e educador, tem por objetivo promover a reflexão sobre as perspectivas econômicas, tecnológicas, ambientais, sociais e empreendedorismo para o desenvolvimento sustentável da Região Amazônica; fomentar a interação permanente entre os setores governamentais, empresariais, acadêmicos e sociais da Região Amazônica; identificar, analisar, selecionar e divulgar projetos de interesse empresarial e oportunidades de investimento a potenciais financiadores, públicos ou privados; e agraciar pessoas que se destacam no desenvolvimento sustentável da Região Amazônica. Inscrições até 31 de agosto.

Os projetos selecionados pela Comissão Julgadora serão agraciados com os Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente. O valor total da premiação no Prêmio Professor Samuel Benchimol, para cada categoria, será de R$ 65 mil. Estes são considerados os prêmios de maior valor pecuniário da América Latina. Os valores definidos para a premiação sujeitam-se à dedução de tributos.

Categorias - O Prêmio Professor Samuel Benchimol inclui duas naturezas de premiação. A primeira, para a identificação de projetos inovadores nas áreas ambiental, econômico-tecnológica e social. A segunda, para reconhecimento de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da região.

As inscrições para os prêmios Benchimol 2011 podem ser feitas no site www.amazonia.mdic.gov.br.

Fonte: FIEAP
http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/materia/?origem=1&matid=26942

Nenhum comentário: