quarta-feira, 30 de maio de 2012

O QUE AINDA QUERO DA VIDA

Hoje recebi uma mensagem de uma amiga com uma pergunta: O que vc ainda quer da vida?
Esta pergunta me fez reletir por um momento e então escrevi o texto abaixo.

_________________________________________________________

O que ainda quero da vida


Ser feliz.....
Dividir uma linda tarde com meus filhos em uma tosca varanda na montanha,
Ver em meus netos crianças sadias,
Ter a mulher amada ao lado, cúmplice, amiga, namorada;
Ouvir as músicas que tocam meu coração,
Ver o Sol se pôr no mar e fazer chiiiiiiiiiiiiii,
Finalmente ser livre,
Esperar o nascer do potro e vê-lo dar o 1º galope;
Colocar meu barco na água e singrar as ondas com velas enfunadas pelo vento,
Mais bondes e bicicletas e menos carros nas ruas,
Sem pressa;
Saber que cada ato meu está gravado na eternidade,
Orgulhar-me dos meus filhos, dos meus amigos, do meu povo, da humanidade e de mim mesmo.
Ser feliz e sem pressa finalmente ser livre!

Antonio Otavio Espindola
30 de Maio de 2012


Nenhum comentário: